terça-feira, 12 de maio de 2009

BAZAR DE NOVEMBRO DE 2009

OLÁ MEUS QUERIDOS AMIGOS E COLABORADORES!

COMEÇAMOS AGORA UMA NOVA ETAPA PARA A REALIZAÇÃO DO PRÓXIMO BAZAR QUE SERÁ EM NOVEMBRO. TEMOS POUCOS RECURSOS, E POR ESTE MOTIVO, CONTAMOS COM A AJUDA DE TODOS VOCES.

QUEM TIVER MATERIAL COMO RETALHOS, LINHAS , LÃS QUE NÃO ESTEJAM USANDO MAIS, POR FAVOR, DOEM PARA NÓS. SERÁ MUITO BEM-VINDO.

NOSSO ENDEREÇO: RUA TEIXEIRA MAGALHÃES, 33 - BAIRRO FLORESTA -BELO HORIZONTE - MINAS GERAIS

CONTATO: saladebordados@yahoo.com.br

MUITO OBRIGADO,

(Nossa Equipe)

2 comentários:

  1. Olá querida Sala de Costura. Belo grupo da melhor idade que atua na Paróquia Nossa Senhora das Dores.
    É com muito carinho que venho parabenizá-las pelo trabalho que fazem com muito prazer e amor, tenho certeza. Afinal, se não o fosse, não produziriam peças tão belas quanto as que vi nas fotos.
    Muito me alegro ao ver o rostinho sorridente de todas vocês.
    Coloco-me a disposição no que for possível. Será muito prazeroso ajudá-las.
    Aproveito também para agradecer a Márcia (desculpe-me se troquei o nome), que ontem (13 de maio) fez uma boa doação de retalhos e linhas entre outros, para a sala de costura.
    Estou na Secretaria Paroquial de segunda a sexta-feira das 08 às 12 horas e a Áurea das 14 às 17h30min. Telefone 3222-6972. Secretaria esta, que dentro muito em breve, passará a funcionar no salão paroquial (entrada pela igreja). Quem tiver interesse, pode também deixar as doações na secretaria que encaminharemos com o maior prazer.
    Um grande abraço, que Deus nos abençoe e Nossa Senhora nos cubra com o seu manto.
    Saúde e Paz a todas vocês.

    Thiago Henrique
    Secretario paroquial

    ResponderExcluir
  2. Eunice. Estou Aqui em Juiz de Fora, na casa de minha neta Eliza, apreciando o nosso belo trabalho. todos estamos orgulhosos. Parabésns, abraços e muita saúde pr q vc continue com esta obra maravilhosa!!!!
    Rita, Elenita, Angela e Eliza

    ResponderExcluir